domingo, 19 de setembro de 2010

Seja amigo do seu amigo, dê-lhe apoio na incerteza do viver.

Muito boas são as pessoas que nos apóiam, melhores, são aquelas que nos criticam. Elas nos fazem crescer mostrando no que estamos errando e no que devemos melhorar. Queira sempre o melhor para você, mas não escolha só caminhos fácies, as dificuldades nos resultam em experiência e vitória pessoal.
Talvez ainda não estejamos maturo o suficiente para entendermos tudo que se passa ao nosso redor, pois sim, há tempo para tudo!…Seus pais já te disseram isso? Se não, você acabou de ler. Se toda regra possui uma exceção então eu aceito aquela devidamente justificada. “Nada vai ser igual / Como a gente quer / E o impossível vai ser / Sempre a minha opção / Minha melhor invenção (…)”.(Minha Melhor Invenção – Hateen)
Deixei-te confuso? Espero que não, mas se deixei, eu quis você parasse e refletisse sobre você… Certo pensou? Faça escolhas para obter seu futuro, lembre-se que é você mesmo quem o constrói. Programe-se! Eu não quero influenciar você a nada! É só um mero conselho de amigo. “Penso logo existo”, existo, quero você feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário