domingo, 19 de setembro de 2010

Amar é uma droga fácil de se injetar.

Não posso deixar de admitir de que ela me tocou. Aquele sentimento de falta, que ronda o meu ser quando estou longe dela, está aqui. É fácil sorrir quando falo com ela, algo parece ser mais fácil ao seu lado. É até fácil de explicar, mas me faltam palavras para descrever o quando ela deve ser especial. Quero conhecê-la melhor, saber seus gostos, desejos e sonhos. Quero satisfazê-la e estar ao seu lado o maior tempo possível. As horas parecem passar rápido quando estou pensando nela. É paixão. Talvez eu esteja infectado com isso de novo. Mais uma vez suspirando a cada momento. Aquela sensação de risco me amedronta. Será que sim? Será que não? Não sei. Gosto desse sentimento porque ele me inspira, ele me faz querer o melhor para mim. Torna-me positivista até certo parâmetro e me faz enxergar felicidade em quase tudo. Ver o lado bom da coisa sabe? Pronto, é neste sentindo que meu cérebro trabalha. Pode ser mais uma paixonite tola que vai me acompanhar por certo período até eu quebrar a cara mais uma vez. Mas eu vou viver essa ilusão o máximo possível. Se essa ‘droga lícita’ me faz bem, eu irei aproveitá-la ao máximo. Saiba amar a se próprio para posteriormente amar alguém.

Um comentário: