quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Por que amar?

Desculpe-me se um dia te amei. Meu pobre coração com um sentimento de ternura, onde só quem ama sabe descrever, palpitava. Não que eu tenha nascido para ser sozinho, mas, parece que estar assim é tão bom às vezes. Por que motivo as pessoas insistem em sofrer por amor? Será que é tão necessário assim. Ah! Paixão. Você flutua, até saber que a outra pessoa nem pensa que você existe. Mas que amor doloroso é esse. Talvez eu diga isso por não ter acertado nele. Talvez eu esteja um pouco descrente, mas altamente apaixonável ainda. Eu não deixei de amar, quem um dia eu amei, o sentimento se transformou, se é que isso é possível. Querendo ou não, você aprende com as surras que leva da vida.
Você chora, grita, pensa em se jogar do milésimo andar ou estar em outro mundo. Mas nada disso adianta. Sinta a dor da realidade. Sofra! Você é humano, então agüente as conseqüências. Talvez eu não seja o único procurando alguém para amar e também não sou único a ser iludido pelo amor. Eu só queria saber como funciona esse mecanismo. Onde estará à engrenagem que ativa a paixão ou o amor. Quem regula isso? Quem poderá dizer se vou ser aceito ou não? E o melhor… Como fazer a pessoa que eu amo se apaixonar por mim. Surpresas da vida, o futuro está a sua espera. Seu amor pode está na próxima esquina. Acredita no acaso? Ou tudo está escrito? Que seja. Eu apenas rezo para ser capaz de amar e ser amado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário